O que deseja pesquisar?

Digite no campo abaixo e clique "enter"

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

BLOG INED

Projeto KA1: receção dos alunos polacos

4 de Março, 2024

O grande dia chegou e os alunos da Polónia foram recebidos com grande entusiasmo no Colégio INED.

Com grande entusiasmo, os alunos Erasmus do Colégio INED deram início a uma emocionante aventura de aprendizagem ao receberem os alunos da Polónia para o desenvolvimento de um projeto KA1 ao longo desta semana.

Durante o dia, os nossos alunos tiveram o prazer de acolher os alunos polacos com um delicioso lanche, seguido da apresentação do hino da alegria que, entre lágrimas de emoção e sorrisos, se destacou como um dos momentos mais marcantes do dia. Seguidamente, todos se uniram numa teia de partilha de opiniões e conhecimentos pessoais.

A tarde começou com um desafio: completar um eco-trilho no Parque da Cidade em equipas internacionais. Para terminarem o dia em grande estilo, nada melhor do que uma aula de surf, sendo a primeira experiência no mar para muitos dos alunos polacos!

Agradecemos toda a hospitalidade das famílias de acolhimento por receberem estes alunos de braços abertos! Amanhã, aguardam-nos novas aventuras!