O que deseja pesquisar?

Digite no campo abaixo e clique "enter"

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

BLOG INED

Projeto KA1 – terceiro dia

23 de Março, 2024

Encontro, partilha e diversão são as palavras que resumem o terceiro dia da aventura dos alunos Erasmus + na Polónia.

balhadores da mina, compreendendo a importância de questões relacionadas com a segurança e as condições laborais. Além disso, tiveram a oportunidade de aprofundar os seus conhecimentos sobre o funcionamento das máquinas utilizadas na extração do carvão, percebendo os desafios técnicos e ambientais envolvidos nesse processo.

Durante a tarde, foram calorosamente recebidos pelos polacos, que os convidaram a desfrutar de uma tarde de patinagem na pista de gelo local. Esta atividade não só proporcionou momentos de descontração e diversão, mas também permitiu aos alunos interagir informalmente, fortalecendo os laços de amizade e camaradagem entre os participantes do programa Erasmus+.

Esta mobilidade vai muito além das fronteiras da sala de aula, permitindo aos alunos desenvolver competências essenciais, tais como o pensamento crítico, a capacidade de adaptação a novos ambientes e a sensibilidade para questões globais, como as mudanças climáticas.